Política de reembolso Raboni Editora artigos religiosos

Trocas e Cancelamento

1 - Cancelamento da compra

Prazo para desistência de compra: 7 dias, a partir do recebimento.

Devolução da mercadoria: solicitar a devolução por meio do SAC pelo telefone 19 3242-8433, Horário de atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados (exceto feriados) ou através do e-mail: mail@raboni.com.br

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou em uma caixa de papelão (ex. caixa de sapato).

Como é feito o cancelamento da compra:

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário será feito a devolução do valor pago, através do reembolso em uma conta corrente ou poupança do titular da compra no prazo de 7 dias úteis.

Cartão de crédito: se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, a devolução total ou parcial ocorrerá através do estorno do cartão de crédito dentro do prazo de 7 dias úteis. Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. O produto não poderá ter indícios de uso.

 

2 - Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento do pedido for por boleto bancário e o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do seu boleto, sem qualquer ônus pra você.

Caso tenha realizado o pagamento e ainda desejar o cancelamento, poderá solicitar a devolução por meio de nosso SAC pelo telefone 19 3242-8433 Horário de atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados (exceto feriados) ou através do e-mail: mail@raboni.com.br. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

 

3 - Como fazer uma troca?

- Troca de produto sem defeito: a troca é feita apenas para vestuário na troca de tamanho, sendo do mesmo modelo, em até 30 dias corridos da data de recebimento do pedido;

- Troca de produtos com defeito de fabricação: no prazo de até 90 dias corridos da data de recebimento do pedido (não válido para defeitos por mau uso da peça);

- Devolução da mercadoria: A mercadoria deverá ser devolvida, através do serviço de autorização de postagem, em qualquer agência dos correios. Deverá solicitar a devolução por meio de nosso SACpelo telefone 19 3242-8433 Horário de atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados (exceto feriados) ou através do e-mail: mail@raboni.com.br

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou em uma caixa de papelão (ex. caixa de sapato).

 

4 - Quais os prazos para troca?

- Prazo para desistência de compra: o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento;

 

5 - Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não, a primeira troca de produtos vendidos pela Raboni é grátis! Todas as despesas são nossas.

Nas demais solicitações da segunda troca de um mesmo produto, a Raboni se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete entre outros encargos de postagem.

 

6 - Recebi um pedido diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso SAC pelo telefone 19 3242-8433 Horário de atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta e das 9h às 12h aos sábados (exceto feriados) ou através do e-mail: mail@raboni.com.br

Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nosso SAC